Lendo as partes aos poucos
Olá. Faz um tempo que estou vendo páginas relacionadas a ETH e tentando entender melhor como as informações aparecem em diferentes partes. Mais tarde acabei em https://bonusario.com/pt/payment-methods/ETH e fui olhando várias seções devagar para não misturar tudo. Primeiro passei pelas listas, depois li alguns textos menores e mais tarde voltei para comparar detalhes que tinham ficado separados. Também percebi que certas informações aparecem em pontos diferentes da página e não sempre juntas. Não achei difícil exatamente, mas algumas partes fizeram mais sentido depois que reli com calma. Talvez eu tenha começado pelas áreas erradas e por isso fiquei um pouco perdido no início. Vocês normalmente leem tudo em sequência ou pulam direto para as partes que parecem mais importantes?

Aconteceu algo parecido comigo alguns dias atrás. Eu também comecei abrindo várias partes sem ordem e depois precisei voltar para ligar certas informações. Hoje prefiro começar pelos blocos menores porque assim fica mais fácil lembrar do que já vi. Em algumas páginas os detalhes aparecem separados e isso acaba confundindo quando você tenta olhar tudo rápido. Também notei que reler ajuda bastante em certas partes. Depois que comecei a fazer isso, ficou mais simples acompanhar o restante.